Nossos Diferenciais

Desenvolvimento

Emocional

As emoções impactam vidas. Ensinar o que fazer com elas é a nossa missão!

Com a Escola da Inteligência, seu filho aprende como lidar com as emoções, desenvolvendo as competências socioemocionais necessárias para um futuro saudável.

Diferenciada

A Escola Pequeno Aprendiz dispõe de espaços adequados para que nossos alunos desenvolvam as mais diversas atividades. Além das salas de aula contamos com quadra, cantina, biblioteca, salas de recurso e reforço, brinquedoteca e parquinho.

Proposta Pedagógica
A luz da Bíblia

Sempre à luz da Bíblia, aqui, o futuro do seu filho é o foco do nosso presente. A Bíblia contém os mais diversos aprendizados para a nossa época, e é com os seus princípios que regimos nossos estudos para a nossa classe de alunos.

Profissionais capacitados
e experientes

Nosso corpo docente é formado por profissionais competentes, capacitados e periodicamente treinados para oferecer a melhor experiência aos nossos alunos. Estamos atentos a cada detalhe.

Musicalização
na prática

É cientificamente comprovado que a música no desenvolvimento infantil contribui para a integração da sensibilidade e da razão, colabora com a comunicação, expressão corporal e socialização, estimula a concentração e a memória.

Educação física
com segurança

Na Escola Pequeno Aprendiz nós cuidamos da vida do seu filho em todos os aspectos, e isso inclui a prática de atividades físicas para manter nossos alunos saudáveis e ativos, e com muita segurança para que os alunos não machuquem.

Alimentação
Vegetariana

Incentivamos também em nossa Escola uma alimentação vegetariana, encontrada no cardápio de nossa cantina.Cuidamos do seu filho de dentro para fora, com alimentos saudáveis, nutritivos e bastante saborosos.

Quer conhecer os diferenciais da Escola Pequeno Aprendiz na prática?

Agende a sua visita agora mesmo.