Nossas Turmas

Em um espaço de aprendizado e experiência focados no desenvolvimento de nossos alunos, nosso sistema de ensino, fundamentado na educação por princípios, estimula a cidadania e desenvolve habilidades essenciais para o sucesso pessoal e profissional de nossos aprendizes.

3 a 5 anos

Todas as salas de aula foram pensadas para garantir o conforto e ao mesmo tempo estimular o desenvolvimento cognitivo dos pequenos. Nosso espaço conta com salas de aula climatizadas, parquinho temático, brinquedoteca e banheiro adaptado às necessidades da primeira infância. Além disso, todas as turmas contam com duas educadoras (professora e monitora) para garan.ir o processo de aprendizagem e a segurança dos alunos.

Fundamental Anos Iniciais

Do 1º ao 5º ano

Na fase de desenvolvimento da capacidade verbal e autonomia, nossos alunos contam com um ambiente afetivo. Tendo a Base Nacional Curricular como norte, os alunos do 1º ao 5º ano contam com um espaço que estimula o conhecimento por meio da consolidação da escrita, fluência numérica, e desenvolvimento de projetos que introduzem as habilidades necessárias para a vida em sociedade.

Fundamental Anos Finais

Do 6º ao 9º ano

Na fase de consolidação do pensamento, os alunos do 6º ao 9º ano contam com ambiente receptivo que estimula a aplicação do raciocínio lógico e da criatividade no processo de aprendizagem.
Com nosso sistema de ensino tendo foco na formação ética e cristã, nossos alunos desenvolvem habilidades fundamentais como a organização, o cuidado e o auto-governo. Desta forma, seguem a vida acadêmica preparados para os desafios do futuro.