A Escola

A Escola Pequeno Aprendiz nasceu primeiro como um sonho em 2008.

2009

Um ano depois, em 2009, começamos as atividades da nossa Escola apenas com a Educação Infantil.

2010

O sonho deu certo e, em 2010, começamos a ministrar aulas para os anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).

2017

Nosso crescimento, assim como o dos nossos alunos, foi constante: em 2015 iniciamos a primeira turma dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano).

Pequeno Aprendiz

Educação por principios

Por meio do processo de ensino e aprendizagem, a Escola Pequeno Aprendiz, exercita os sete princípios bíblicos chave para a formação de cidadãos com pensamentos e atitudes coerentes com a palavra de Deus. São eles:

Caráter

Marca pessoal do ser humano em tudo o que pensa, sente, diz ou faz.

Mordomia

Cuidar com responsabilidade do que lhe pertence ou lhe foi confiado.

Autogoverno

Controle, domínio próprio, exercício de dentro pra fora a fim de fazer o que é certo aos olhos de Deus. Determinação voluntária para fazer o que é necessário e não apenas o que se está disposto.

Semeadura e Colheita

Cuida com responsabilidade do que lhe pertence ou lhe foi confiado. É a lei natural de causa e consequência. É também chamado de princípios de obediência.

União

Compromisso e harmonia interna nos relacionamentos interpessoais.

Soberania

Controle de Deus para cumprir Seus propósitos sobre a terra.

Invidivualidade

Aquilo que é único em mim mesmo, no outro e em tudo que existe.

Quer saber um pouco mais?

Fale com nossa equipe. Teremos o prazer em tirar suas dúvidas.

Nosso

Propósito

A missão da Escola Pequeno Aprendiz é preparar uma geração com excelência acadêmica e caráter cristão para que exerçam a cidadania de acordo com os propósitos de Deus.

Desenvolvimento emocional

Baseados em fatores fundamentais para o êxito pessoal e profissional dos alunos, aqui na Escola Pequeno Aprendiz, trabalhamos com o gerenciamento das emoções e desenvolvimento da inteligência.

A Escola da Inteligência, fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal.

Elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.

Ensino diferenciado para seu filho

Venha Conhecer nossa Escola

Agende uma visita para conhecer  tudo o que a Escola Pequeno Aprendiz pode oferecer para o seu bem mais precioso, a sua família.

Sistema de ensino

Afetivo e Cristão

Nosso sistema de ensino, fundamentado na educação por princípios, estimula a cidadania e desenvolve habilidades essenciais para o sucesso pessoal e profissional de nossos aprendizes.

Acreditamos que

A combinação entre príncipios, disciplina e inovação é a chave para a concretização de um futuro melhor

Investimos em ambientes afetivos com

Um excelente espaço de aprendizado para o desenvolvimento de nossos alunos.

Venha Conhecer nosso Espaço

Agende uma visita e veja o ambiente que preparamos para o seu filho.