Programa Bilíngue

Escola Pequeno Aprendiz:

Formamos líderes para o futuro

Em um mundo cada vez mais global e conectado, o conhecimento de uma nova língua é essencial para todos. Principalmente para as novas gerações!

Com o Programa Bilíngue, nossos alunos têm:

Conteúdo premium de inglês

Material didático exclusivo e com método de ensino inovador e personalizado de acordo com faixa etária e nível de proficiência. Além da abordagem construtivista, que possibilita aos alunos um papel ativo nas aulas.

Metodologia para certificação

Uma metodologia que irá prepará-los para a certificação Cambridge, e que mais abre portas no mundo todo.

Abordagem comunicativa

As aulas são dinâmicas e com ênfase no desenvolvimento da capacidade comunicativa. O aluno aprende de maneira natural, vivenciando situações do dia-a-dia pessoal, escolar ou profissional, no idioma.

Formação de futuros profissionais altamente capacitados.

Princípios cristãos e pautada em nossos compromissos espirituais, físicos e socioemocionais.

Preparação para a

Vida

Os dados comprovam a importância de saber inglês no mercado de trabalho: uma pesquisa realizada pela Catho deixou muitas pessoas surpreendidas. Após analisar mais de 13 mil candidatos, o estudo revelou que quem fala inglês consegue dobrar o próprio salário.